SemanaM2-Marca-3D-PERSPECTIVA_reduzida

Ademi aposta num novo formato de evento

Em meio a um momento de mercado delicado, no qual a protagonista da vez é a crise, mais vale apostar numa grande ideia que se recolher ao conformismo. Um ótimo exemplo é a Semana M² Ademi, evento imobiliário que aconteceu em outubro em Salvador e, logo em novembro, ganhou sua versão para o interior do estado em Vitória da Conquista.

Como mais uma iniciativa da Ademi-BA junto com a Mago, que atuou desde a concepção do formato do evento até a elaboração de um leque variado de peças publicitárias, e contando ainda com a parceria com a Rede Bahia, foram reunidos Mais >

Acao_caixa

Um JOB bem resolvido

A JOB nasceu para atender à evolução do mercado publicitário, oferecendo às agências a terceirização de serviços, desoneração de folha e aumento de resultados. Desde a primeira reunião com o cliente, o desafio imposto pela Mago foi surpreender o público-alvo, chamar os prospects pelo nome, demonstrar intimidade com as pessoas e familiaridade com o jeito do publicitário pensar. Assim, a campanha ganhou as ruas através de peças de mídia exterior, numa aparente contradição com alvos tão específicos, mas que trazia também a proposta de cativar os diretores de agências pela exposição pública de seus nomes. Em paralelo foram enviadas peças Mais >

release

Boi Preto, Festival de Vinhos

O Festival de Vinhos era um antigo projeto sugerido pela Mago que vinha sendo adiado, mas que se encaixou como uma luva no período que costuma ser de menor movimento pela redução do número de turistas em Salvador. Se o número de clientes baixa, a proposta do Festival de Vinhos é tentar compensar com o aumento do ticket médio e também combina muito bem com a época de clima mais ameno. A parceria com algumas das melhores adegas para oferecer bons vinhos a preços super convidativos obteve resultados além do esperado e o Festival acabou estendido. Há 16 anos, ou Mais >

Livres Livros

Como a Mago esteve presente no projeto Livres Livros

Envolver-se com ações de propósito social, ir além da propaganda. Esse sempre foi um desejo da Mago, que encontrou eco quando procurada pela empresária e produtora cultural Raissa Martins com a ideia de colocar em prática um projeto de estímulo à leitura. Com base no projeto americano The Little Free Library, a ideia básica consiste em instalar minibibliotecas em praças públicas onde o acesso às obras literárias é livre. Por trás disso, existiu toda a operação de produzir as unidades, legalizar a instalação junto aos órgãos públicos, promover oficinas, contação de história, palestras, estimular a doação e fazer a coleta Mais >