Festival-de-Verão

Vem aí a 17ª edição do Festival de Verão Salvador!

Há 18 anos, começava a ser pensado um evento que viria como um presente para Salvador, em homenagem ao seu aniversário de 450 anos. Um festival que abraçasse a essência de seu povo, mas que também agregasse novos elementos à singularidade da cultura baiana. Há 18 anos, foi lançado mais um desafio para a parceria entre a Mago e a Rede Bahia. Juntas, tinham a tarefa de fazer acontecer aquele que se consolidaria como o maior evento regular do verão brasileiro: o Festival de Verão Salvador.

A figura do Rasta, nascida e criada na Mago, agora alcança sua maioridade. Luzes, cores Mais >

_MG_1196

CEHON e Mago apresentam: Histórias de amor à primeira vista

Nada como fechar o ano com boas histórias para contar.

Em parceria com a Mago, o Centro de Hematologia e Oncologia – CEHON fez acontecer mais um resultado positivo neste 2014. Mobilizado a estimular a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, o CEHON ofereceu uma série de atividades à comunidade da clínica durante todo Outubro Rosa. Foram propostas palestras, aulões de hidroginástica e yoga, café da manhã mediado por uma nutricionista, oficina de artesanato com material reciclável e, como auge do projeto, uma ação de caracterização que contou com onze pacientes em tratamento oncológico.

Desde sua idealização, passando pela Mais >

luigimd

Fazendo e acontecendo com a Moura Dubeux

Estava no ar – e provavelmente você viu – o novo VT da Moura Dubeux, uma das maiores incorporadoras da nossa região. Luigi Baricelli assumiu lugar de coadjuvante para apresentar as estrelas que deram norte ao desenvolvimento de toda a campanha: as Grandes Ofertas MD. Além de mergulhar na televisão, o processo criativo originou um mix de peças publicitárias destinadas a variadas mídias. A ação foi um sucesso: inúmeros novos clientes estiveram presentes nos plantões que aconteceram nos dias 16, 17, 24 e 25 de agosto, na Central de Vendas MD. Pensando novo e mostrando a que vem, a Mago Mais >

_MG_2175-Editar

[19 de agosto] Dia Mundial da Fotografia

O ano era 2002 e o sonho de consumo do então estudante de Propaganda era uma máquina fotográfica digital. Depois de ter sido iniciado nas aulas de fotografia, percebeu que era divertido brincar de converter ideia em foto. A grana era curta, mas, poupando por todos os lados, foi chegada a primeira Fuji 3.2 megapixels nas mãos de quem sabia olhar. Com o passar do tempo, viu na produção de foto em estúdio um universo inteiro para a criação de layouts.

Hoje, como rojão que celebra o dia mundial da fotografia, compilamos alguns olhares do nosso diretor de criação Nelson de Mais >